terça-feira, 15 de setembro de 2009

Amigos do Twitter apoiando o Sandubas

Diz o ditado que os verdadeiros amigos aparecem nas horas difíceis. É por isso que agradecemos a participação e o apoio dos Amigos do Sandubas no Twitter. Leiam algumas mensagens e "contos" dos nossos Amigos, que fizeram e fazem parte da história do Sandubas:

igor_abreu@sandubas Uma vez, em um Carnaval, a fila estava tão grande que teve gente gritando "Bingo" quando o número de seu pedido era chamado.

ByFILIPEMELLO@Sandubas, ainda me lembro que Big Big era minha merenda preferida quando estudava no Osvaldo Afonso a noite. E isso tem 14 anos.

ByFILIPEMELLO@Sandubas, eu brigava com a Tia Diná pra deixar eu sair só pra merendar. Ainda lembro dos amigos tricolores Ivan e Careca.

ByFILIPEMELLO@Sandubas, bem que eu queria ganhar o último Big Big feito no trailler. Eu quero! Caprichado no bacon! Autorizado pelo Flavinho (risos).

BrunoBulle@sandubas : A esquina pode até mudar, mais o sabor vai continuar o mesmo.

igor_abreu@sandubas Tem um certo publicitário que na época da promoção do Big-big de R$1,99 tinha cardápio certo quando saltava do ônibus do Getuar!

TomNascimentoGalera chega da facul compra big big pra geral no @sandubas e racha coca de 2L no bar paraty, todos se deliciam em cima da lata de lixo.

Acompanhe você também o Sandubas no twitter: www.twitter.com/sandubas

Nenhum comentário:

Postar um comentário